quarta-feira, fevereiro 14, 2007

S. Valentim

Photobucket - Video and Image Hosting


Inês,
sinto-me muito feliz desde o dia em que te conheci, desde o primeiro olhar, o primeiro suspiro de amor, desde o nosso primeiro abraço, desde o nosso primeiro beijo apaixonado.
Meu amor, o meu maior desejo é que tudo continue tão belo e harmónico entre nós, como tem sido até hoje; pois são a harmonia e a beleza que nos tornam tão alegres, que nos trazem tão unidos, que nos fazem tão satisfeitos com a presença um do outro.
Eu amo-te e sempre te amarei. Ainda celebraremos muitos Dias dos Namorados.
Sinto que, mesmo quando estivermos velhinhos, mesmo em outra dimensão, seremos sempre bons companheiros e amantes apaixonados. Vamos namorar para sempre, por toda a eternidade.
Assim, hoje, meu amor, eu quero dizer que renovo mais uma vez todas as declarações de amor que já te fiz.
Feliz dia dos namorados para nós.
Beijo grande,
Nuno

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, é só para te dizer que é extremamente tocante tudo o que escreveste, mas também com a MULHER que tens ao teu lado, não esperaria menos.
Acredito que depois desta mensagem a noite promete.... cuidado porque, quem sabe,poderá transformar-se em duas gemeazitas...lol
Feliz dia aos dois....
Beijinhos

Fénix disse...

A forma sincera como escreveste é muito tocante. Espero que as tuas palavras se tornem realidade. Que todos os dias sejam dias dos namorados para vocês.

Beijinhos.

david santos disse...

Olá!
Tanto amor, Nuno. Está tudo apaixonadao.
Parabéns