sexta-feira, agosto 25, 2006

Leixões


LEIXÕES NA PRIMEIRA LIGA, O QUE ACHAM?

7 comentários:

Só_desporto disse...

Olha Kiko, hoje estive com o NáNá, tá tudo bem contigo,e com o resto da equipa?
Acho que devia ser o Leixões a subir, mas diretamente para a Lga dos Campeões Europeus!!!!

Nuno Carvalho disse...

para dizeres coisas sem nexo, vê se tens coragem para te identificares

Deepak Gopi disse...

Tennies ,Basket ball & Cricket

baixinho disse...

Não acredito!...
Mas na minha modestia opinião era o Leixôes.
Logo na abertura um jogo grande!!!

Um abraço.
Bom fim de semana.

Nuno Carvalho disse...

Realmente eu nem perco tempo com pessoas idiotas e malcriadas,
desaparece de circulaçãó, que fazes melhor à sociedade.

Opiniões são Cagalhões disse...

Malcriado? E se eu for uma senhora?
O senhor é que não aceita opiniões.
Ainda vive no tempo do fascismo.
Por acaso até sou muito homem, e como homem, digo-lhe que, se não aceita brincadeiras, das duas uma: ou é uma pessoa frustada, a quem ninguém pede opinião, servindo-se da net para as dar; ou é uma pessoa intelectualmente LIMITADA.
No entanto acredito que é um homem porreiro, além de ter gostado do seu blog adorei os seus filhos.
Um dia ainda vamos ser grandes amigos.
Até um dia destes.

Só_desporto disse...

Nuno: eu e a Bela, estivemos outra vez aki e achamos o teu blog muito escuro. Faz-se um esforço muito grande para conseguir ler o k escreves.
Pelo menos aumenta o tamanho da letra. Beijinhos grandes.
"Até um dia destes" : quem é o autor?